quarta-feira, 22 de setembro de 2010
Futsal Cup
O Sports & Cia venceu pela primeira vez no NGT Paulista-Mirim 2010, competição do calendário da Liga Paulista de Futsal sob promoção do Jornal do Futsal.
Nos jogos realizados no domingo, 19, em seu ginásio (EC Pioneiros), válidos pela 2ª rodada, o time de São Mateus enfrentou o Colégio Dourado (Vila Ré) e venceu nas duas categorias: sub-09 (5 a 2) e sub-11 (5 a 4).
Com os resultados, o Sports & Cia se recuperou da derrota na estréia do certame quando caiu diante do Lausanne Paulista enquanto que o Colégio Dourado, que na 1ª rodada havia vencido o Acadêmicos Guarani, não conseguiu segurar a equipe local.
Foram os primeiros pontos obtidos no NGT Paulista-Mirim 2010 pelas categorias comandadas por Fernando Henrique dos Santos, o técnico do Sports & Cia: "O meu fraldinha está sendo montado agora. Hoje, fomos bem. Eles estão assimilando o que é pedido nos treinos. Já o pré-mirim é um grupo forte, mas também é o primeiro ano deles. Conseguimos ganhar aqui hoje porque eles estão se empenhando nos treinos", resumiu Fernando Santos. "Jogamos bem e marcamos bem", opinou Erik, do sub-09. "Hoje jogamos melhor do que na semana passada. Melhoramos!", comemorou Gustavo Vieira, do sub-11.
Pelo lado do Colégio Dourado, o técnico Robson Gonçalves Ribeiro analisou os resultados, já que também trabalha com equipes em formação: "O meu sub-09 é um time que está iniciando. Tenho meninos que nunca tinham jogado nem amistoso. Por isso, o resultado pode ser considerado normal. Quanto ao sub-13, foi bem, pois não tenho número suficiente para compor o elenco. Estou utilizando cinco meninos do fraldinha", avaliou Robson Ribeiro.
Jogadores do Colégio Dourado também falaram do desempenho da equipe da Vila Ré diante do time de São Mateus: "Faltou raça. Os menininhos acharam que seria fácil, mas não foi. Tentamos jogar pegado, mas eles apareciam toda hora na frente do gol. E aí, não deu", disse João Victor, do sub-09. "Faltou mais marcação", lamentou Bruno Monteiro, do sub-11. "Faltou mais marcação e acertar o passe", completou Guilherme, outro atleta do sub-11.
O fraldinha e o pré-mirim do Sports & Cia voltam à quadra no domingo, 26, no Tremembé, para enfrentar o Grêmio Filsan, em jogos que começam às 14h30.
Já o próximo compromisso do Colégio Dourado é nesta quarta-feira, 22, no ginásio do CRE Fundação, em São Caetano do Sul, na partida contra o time da casa, o Fundação/NS Inaladores e os horários dos jogos são os seguintes: 19h30 (sub-09), 20h15 (sub-11) e 21h (sub-13).
Vale destacar que esses jogos serão gravados pela Rede NGT de Televisão (Canal 48 – UHF) e mostrados no próximo domingo, 26, às 21h, no programa Sport Show.
Ficha Técnica – Sub-09
Sport & Cia 5 x 2 Colégio Dourado
Sport & Cia: João Vitor, Guilherme, João Pedro, Yuri, Matheus, Erik, Michael, Gustavo e Giuliano. Técnico: Fernando Henrique dos Santos.
Colégio Dourado: Guilherme, Thales, Thomas, Matheus, João Victor, João Pedro, Vinícius, Gustavo Zanata, Bruno Silva, Bruno Zanata e Pedro Henrique. Técnico: Robson Gonçalves Ribeiro.
Gols: Gustavo (4) e Erik, para o Sport & Cia; Guilherme e Bruno Silva, para o Colégio Dourado.
Árbitros: Valdir Nilo e Rogério Amorim.
Anotadora: Elaine Souza.
Representante: Paulo Sérgio Cavalcante dos Santos.
Público: 60 pessoas.
Local: Esporte Clube Pioneiros (São Mateus, zona Leste da Capital
Data: 19.09.2010.
Ficha Técnica – Sub-11
Sport & Cia 5 x 4 Colégio Dourado
Sport & Cia: Guilherme, Silvyo, Victor, Gustavo Borges, Leonardo Rocha, Gustavo Vieira, Gustavo Sousa, Gustavo Monrroy, Leonardo Oliveira, Emerson, Wallace e Gilmar. Técnico: Fernando Henrique dos Santos.
Colégio Dourado: Felipe, Matheus, Gabriel, Bruno Cesar, Jhefferson, Luciano, João Pedro, Bruno Monteiro, Guilherme e João Victor. Técnico: Robson Gonçalves Ribeiro.
Gols: Leonardo Oliveira, Gustavo Sousa, Gilmar, Gustavo Borges e Emerson, para o Sport & Cia; Gabriel (2), Luciano e João Pedro, para o Colégio Dourado.
Árbitros: Valdir Nilo e Rogério Amorim.
Anotadora: Elaine Souza.
Representante: Paulo Sérgio Cavalcante dos Santos.
Público: 166 pessoas.
Local: Esporte Clube Pioneiros (São Mateus, zona Leste da Capital
Data: 19.09.2010.
Jornal do Futsal
www.jornaldofutsal.com.br
terça-feira, 3 de agosto de 2010
Final do III Torneio C.T. Sports & Cia - Futsal
Sub 13 e Sub 15 tivemos como campeão a Africa do Sul com 5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. O segundo lugar ficou com a Espanha com 4 vitórias, 3 empates e 1derrota. O terceiro lugar ficou com a Gana com 2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas.
Matheus Borges foi o artilheiro com 40 gols.
Sub 9 e Sub 11 tivemos como campeão o Uruguai com 3 vitórias, 1 empate e
terça-feira, 27 de julho de 2010
Sub 9 e Sub 11
O segundo jogo ficou entre México x Uruguai. México foi derrotado pelo Uruguai por 6 x 4. Emerson (3), Gustavo Oliveira (1) fizeram os gols para o México. Vitinho (3), Gustavo Dias (3) garantiram a vitória para o Uruguai.
O terceiro e ultimo jogo do dia ficou entre Portugal x Argentina. E Portugal venceu a Argentina por 6 x 4. Patrick (1) e Mateus (3) fizeram os gols para Argentina. Mickael (2), Felipe Verissimo (2) e Leonardo Santos (2) garantiram a vitória para Portugal.
BabyFut
Depois tivemos o jogo entre Brasil x Alemanha, e o Brasil foi derrotado pela Alemanha por 3 x 1. Os gols da Alemanha ficaram por conta de Yuri (2) e Airton (1). Gustavo Alves fez o unico gol para o Brasil.
segunda-feira, 26 de julho de 2010
Sub 13 e Sub 15
O primeiro jogo foi entre Espanha x Gana. A vitória ficou com a Espaha por 9 x 5. Com um gol contra a favor da Espanha. Os gols da Espanha foram feitos pelo Mateus Borges (4), Marcos (1), João (1) e Braian (1), já os gols da Gana foram marcados pelo Michael (4), Fernando Matheus (1).
O segundo jogo do dia foi entre África do Sul x Estados Unidos, com uma bela vitória para África do Sul por 14 x 8. Os gols foram de Vinicius Borges (5), Fininho (3), João (2) e Felipe Oliveira (5) para a África do Sul. Victor Gouvêia (4), Guilherme Agutoli (2) e Braian (2) fizeram os gols para os Estados Unidos.
O terceiro e ultimo jogo da tarde ficou entre Camarões x Gana. Com a vitória para Camarões por 9 x 8. Rafael Ferreira (2), Paulo Marrete (2) e Fininho (5), fizeram os gols para Camarões. Os gols de Gana ficaram por conta de Michael (5), Fernando Matheus (1) e Mateus Felipe (1).
Aguardem mais tarde o resultado dos jogos do babyfut!
sexta-feira, 23 de julho de 2010
BabyFut
O segundo jogo foi França x Alemanha com empate de 4x4, com gols de Miguel (1) e João Pedro (3) para a França, e Airton (1), Yuri(2) e Kauã (1).
Sub 13 e Sub 15
O segundo jogo foi entre Gana x Estados Unidos com vitoria de Gana por 10x1 . Os Gols fpram de Felipe Oliveira (2) , Michael, que levou um cartão amarelo (7), e Vinicius Arcanjo (1) para a Gana e para o Estados Unidos, Victor Gouvêia (1) .
O ultimo jogo dessa sequencia foi entre Camaroes x Espanha, com empate de 8x8. Victor Gouvêia (5) e Paulo (3) para o time de Camarões . Matheus Borges (3), Marcos (3) e Lucas Correia, com cartão amarelo (1) e Caio (1) .
Sub 9 e Sub 11
O segundo jogo foi entre Portugal x Holanda, com vitoria da Holanda de 4x1. O gol de Portugal foi de Leonardo Santos (1) e da Holanda foram Ivã (1), Gustavo Jaque (2) e Gabriel Dezense (1).
O terceiro jogo foi entre Agertina x Uruguai, com empate. Um gol de Gustavo Messi para Argentina e um gol de Gustavo Monrroy (goleiro) .
BabyFut
Gols de Airton (1) , Yuri (3) e Kauã (2).
O segundo foi entre França x Italia com vitoria da Itália por 4x3. Gols de João Pedro (1), Lucas Ferreira (1) e Lucas Lopes (1), pela a França e Gustavo (1), Guilherme Santos (2) e Lucas Valle (1) para a Italia.
sexta-feira, 16 de julho de 2010
Sub 9 e Sub 11
Robinho marcou para Inglaterra e para Argentina foram Gustavo Messi (2), Patrick (1), Willian (1) e Mateus (3)
Portugal 2 x 4 Uruguai
Gols de Jumar e Felipe Veríssimo (Portugal)
Mickael (2), Vinicius Rebelato (1) e Bruno Gonçalves (1)
México 5 x 0 Holanda
Gustavo Oliveira (2)
Henrique Dias (1)
Robinho (2)
Marketing Sports & Cia
quinta-feira, 15 de julho de 2010
Resultados de Segunda dia 14/07
Espanha 5 x Gana 5
(Matheus marcou para Espanha e Michael para Gana)
Africa do Sul 10 x Estados Unidos 3
(Vinícius Borges (8), Fininho (1) e Kaique (1) marcaram para Africa do Sul e Silvyo Guilherme (1) e Guilherme Agutoli (2) para os Estados Unidos.
Camarões 4 x 4 Gana
Fernando Candido (1), Rafael Ferreira (2) e Paulo Marreti (1), marcaram para Camarões e Felipe Oliveira (1), Michael (2) e Matheus Felipe (1) para Gana.
Categoria Baby Fut, Sub 7 e Sub 8
Brasil 4 x Itália 4 (Em um jogo eletrizante)
França 4 x Alemanha 2
Marketing Sports & Cia
quarta-feira, 14 de julho de 2010
Interno - Sub 9 e 11
Argentina 1 X 2 México
Inglaterra 0 X 6 Portugal
Uruguai 3 X 5 Holanda
Proximos jogos nesta quarta-feira dia 14/07
terça-feira, 13 de julho de 2010
Baby Fut - Sub 7 - Sub 8
O jogo entre "Alemanha e Itália" foi duríssimo, terminando empatado em 4X4!!!
Os goleadores da Alemanha foram: Ayrton (1), Yuri (2) e Kauã (1)
Já os da Itália: Gustavo (2) e Guilherme Santos (2).
No jogo entre França e Brasil, quem levou a melhor foi a França que venceu por 7 a 2 com gols de João Pedro (4), Paulo Gabriel (2) e Miguelzinho (1). Já os gols do Brasil foram marcados por Luan Lopes e Guilherme Gonçalves.
E o torneio continua!!!!
Hoje com jogos do Sub 9 e Sub 11.
segunda-feira, 12 de julho de 2010
Início do III Torneio Interno C.T Sports & Cia - Futsal
A rodada começou com o jogo entre as equipes da "Espanha X Africa do Sul", sendo que a Africa do Sul levou a melhor vencendo o jogo por 11 a 6, com 6 gols marcados por Vinícius Borges, 3 do João, 1 do Fininho e 1 gol de Kaique.
Já a Espanha marcou com Mateus Borges (5) e Marco (1). O segundo jogo ficou entre "Gana e Estados Unidos", onde a equipe dos Estados Unidos venceu por 6 a 4, com gols de Luan (2), Rafael (4), já Gana marcou com Michael (4). E para encerrar a rodada da tarde o show ficou por conta de Camarões e Espanha. A Espanha venceu por 14 a 5!!! Gols de Mateus Borges (6), Marcos (3), Caio (1) e Lucas Correia (4).
Camarões marcou com Fernando C. (1) e Raphael (4)
Essas equipes representam a categoria Sub13 e Sub15.
Mais os jogos continuam também mais tarde nas categorias Baby Fut, sub 7 e sub 8!!!
Aguardem os resultados....
Marketing Sports & Cia
segunda-feira, 21 de junho de 2010
Agitação Total
A natação participou da etapa de classificação dos Jogos Escolares de São Paulo (Jesp).
"Disputamos 14 provas e conseguimos nos classificar em 11 provas". Diz a professora Isabele. "Agora a etapa final acontecerá na cidade de Presidente Prudente no interior do estado, no mês de setembro"
Mais tarde foi a vez do voleibol masculino e feminino, que disputaram o torneio de voleibol C.U.E.B.L.A!
Os resultados do voleibol não foram muito favoráveis a nós, mais devemos ressaltar que esse é o primeiro ano da participação do voleibol da Sports & Cia!
Parabéns a todos os atletas
segunda-feira, 26 de abril de 2010
E os Santistas, felizes da vida!!!
- A visão dele já é quase de 100%. O grande problema é ele bater o olho nessa fase inicial. Nós vamos orientá-lo a utilizar óculos de proteção - afirmou o oftalmologista Cláudio Luiz Lottemberg, que está cuidando do jogador.
Não é a primeira vez que um esportista atuará com o acessório recomendado pelo médico do garoto santista. No futebol, o já aposentado holandês Davids - que sofre de glaucoma na vista - sempre ia a campo usando óculos, assim como o ex-jogador de basquete do Los Angeles Lakers Kareem Abdul-Jabar, que adotou o acessório no fim de sua carreira. Atualmente, o pivô do Phoenix Suns Amar'e Stoudemire, companheiro de time do brasileiro Leandrinho, passou a ir às quadras com a proteção, por conta de uma cirurgia na retina.
A estrela santista deixou o Pacaembu, no domingo, por volta das 20h e foi direto para o hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde ficou internado até o fim da tarde desta segunda-feira. Ele passou por vários exames e precisará de repouso nos próximos três dias.
Neymar deverá voltar aos treinos, usando os óculos, no fim desta semana, mas sua participação no segundo jogo da final do Paulistão, contra o Ramalhão, é incerta.
quinta-feira, 8 de abril de 2010
Jogãoooo de voleibol!!!!
O Pinheiros usou todas as suas estrelas para largar na frente nos playoffs da Superliga Masculina. Nesta quarta-feira, no primeiro jogo da série melhor de três contra o Sesi, a equipe contou com a experiência, aliada à garra, dos medalhistas olímpicos Giba, Gustavo, Rodrigão e Marcelinho para fazer 3 sets a 2, com parciais de 25/20, 23/25, 25/21, 23/25 e 15/12.
- Estávamos muito passivos na competição. Tínhamos que mudar a postura, lutar em quadra. E essa foi a tônica do nosso time. Mostramos um time lutador - disse Giba, que fez o último ponto da partida e vibrou bastante.
A segunda partida entre as equipes acontece no sábado, às 15h, no ginásio do Pinheiros. Se o time da casa vencer, fecha a série melhor de três em 2/0. Ao Sesi, de Murilo e Sidão, somente a vitória interessa. Um resultado positivo mantém vivo o elenco do técnico Giovane Gávio e força o terceiro jogo, previsto - se necessário - para o dia 13, às 20h30m
O Florianópolis iniciou bem as quartas de final da Superliga Masculina, vencendo o primeiro confronto contra o Caxias do Sul por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/22 e 25/23. Com a vitória, a equipe do levantador Bruninho fica com 1 a 0 na série melhor de três jogos. O próximo confronto entre os times está marcado para as 12h de domingo, em Caxias do Sul. Em Montes Claros, os donos da casa superaram o Brasil Vôlei no primeiro jogo da série. A equipe mineira fez 3 sets a 0, com parciais de 29/27, 25/22 e 28/26. A segunda partida será no sábado, às 13hs, em São Bernardo.
quarta-feira, 7 de abril de 2010
Osasco na Final da Superliga
Como esperado, o embate começou com muito equilíbrio. A igualdade persistiu até o 14 a 14, quando o Osasco, mais forte e eficiente nos ataques, começou a deslanchar devido, principalmente, a três pontos cruciais obtidos por bloqueios. Essa disparada garantiu a tranquilidade necessária para fechar a primeira parcial por 25/19.
No set seguinte, o Osasco manteve o ritmo, não deixando o Pinheiros gostar da partida. Contudo, a equipe da casa deu mostras que iria complicar quando empatou a contagem em 15 a 15 e estava mais focada dentro da quadra. Pouco tempo depois, as comandadas do técnico Luizomar de Moura acordaram e, mesmo abusando de erros bobos, abriram 2 a 0 ao vencer por 25/20.
No terceiro set, enfim, as duras do técnico Paulo Coco surtiram efeito. O Pinheiros sobrou em quadra ao aproveitar os contra-ataques, chegou a abrir 20 a 12 e só administrou a vantagem para faturar o seu primeiro set da noite.
Almejando colocar um ponto final no embate na quarta parcial, o Osasco retomou a concentração e não deu chances ao Pinheiros. Como um rolo compressor, o clube fez 20 a 9. Do outro lado da rede, jogando à base do "tudo ou nada", o Pinheiros até que diminiu um pouco a diferença, mas não conseguiu evitar o triunfo do rival, primeiro credenciado à finalíssima do torneio.
Após derrota no primeiro jogo, Unilever busca empate diante do São Caetano
O outro embate da semifinal, envolvendo o Unilever/Rio de Janeiro e o Blausiegel/São Caetano, iria ocorrer também nesta terça-feira, porém foi adiado para quinta-feira devido às fortes chuvas que incapacitaram o ginásio do Maracanãzinho. O time do ABC paulista levou a melhor na primeira ocasião e está a um triunfo de eliminar o primeiro colocado na primeira parte do campeonato.
O Sollys/Osasco voltou a vencer o Pinheiros/Mackenzie, fez 2 a 0 na série melhor de três das semifinais da Superliga Feminina e conquistou a primeira vaga na final da competição, fato que se sucede há nove anos. Mesmo jogando no ginásio do rival (Henrique Villaboin), a equipe, vice-líder da primeira fase, foi superior e fechou a partida em 3 a 1, com parciais de 25/19, 25/20, 19/25 e 25/15.
Como esperado, o embate começou com muito equilíbrio. A igualdade persistiu até o 14 a 14, quando o Osasco, mais forte e eficiente nos ataques, começou a deslanchar devido, principalmente, a três pontos cruciais obtidos por bloqueios. Essa disparada garantiu a tranquilidade necessária para fechar a primeira parcial por 25/19.
No set seguinte, o Osasco manteve o ritmo, não deixando o Pinheiros gostar da partida. Contudo, a equipe da casa deu mostras que iria complicar quando empatou a contagem em 15 a 15 e estava mais focada dentro da quadra. Pouco tempo depois, as comandadas do técnico Luizomar de Moura acordaram e, mesmo abusando de erros bobos, abriram 2 a 0 ao vencer por 25/20.
No terceiro set, enfim, as duras do técnico Paulo Coco surtiram efeito. O Pinheiros sobrou em quadra ao aproveitar os contra-ataques, chegou a abrir 20 a 12 e só administrou a vantagem para faturar o seu primeiro set da noite.
Almejando colocar um ponto final no embate na quarta parcial, o Osasco retomou a concentração e não deu chances ao Pinheiros. Como um rolo compressor, o clube fez 20 a 9. Do outro lado da rede, jogando à base do "tudo ou nada", o Pinheiros até que diminiu um pouco a diferença, mas não conseguiu evitar o triunfo do rival, primeiro credenciado à finalíssima do torneio.
Após derrota no primeiro jogo, Unilever busca empate diante do São Caetano
O outro embate da semifinal, envolvendo o Unilever/Rio de Janeiro e o Blausiegel/São Caetano, iria ocorrer também nesta terça-feira, porém foi adiado para quinta-feira devido às fortes chuvas que incapacitaram o ginásio do Maracanãzinho. O time do ABC paulista levou a melhor na primeira ocasião e está a um triunfo de eliminar o primeiro colocado na primeira parte do campeonato.
Por chuvas no Rio, semi da Superliga é adiada para quinta!
A partida estava inicialmente marcada para a noite desta terça, no Maracanãzinho, mas teve que ser adiada pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) porque o local foi inundado após as fortes chuvas já provocaram mais de 50 mortes no Rio de Janeiro e nas cidades próximas. O piso do ginásio, inclusive, provavelmente terá que ser trocado.
O São Caetano venceu a primeira partida da série por 3 a 0 e só depende de mais um triunfo para passar à grande decisão. Se necessária, a terceira partida será disputada no sábado, a partir das 21h30, também no ginásio do Tijuca Tênis Clube.
http://esportes.terra.com.br/volei/noticias/
quarta-feira, 31 de março de 2010
Cielo nadará temporada 2010 pelo Flamengo
Cielo, de 23 anos, tomou a decisão depois do encontro de seu pai e representante, Cesar Cielo, com a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, após conversar com a dirigente por telefone e informar os outros clubes dos quais tinha convite (a mãe, Flávia Cielo, gestora da carreira, está nos Estados Unidos). Cielo agradeceu especialmente ao Pinheiros, onde nadou por sete anos. Termina nesta quarta-feira (31/3) o prazo para que a transferência sem autorização do clube de origem seja feita e os atletas possam participar do Troféu Maria Lenk, de 3 a 9 de maio, em Santos (SP).
"Quero que essa mudança seja a mais natural possível. Pesou o fato de a Patrícia Amorim ter sido uma nadadora olímpica no passado, alguém que conhece o esporte. Foi pela experiência que ela tem e a tradição do clube na natação. E pelos projetos legais que eles têm para a modalidade, que talvez eu possa ajudar com minha presença", afirmou o nadador, confirmando que Henrique e Nicholas serão seus companheiros de clube. "É o trio, estamos juntos". Todos eram nadadores do Pinheiros, estão treinando no grupo de estrangeiros da Universidade de Auburn e seguem como companheiros na temporada de clubes.
Cielo disse que a qualidade técnica de sua preparação não deverá mudar. O brasileiro segue treinando com o australiano Brett Hawke, nos Estados Unidos, até o fim do semestre - sua principal competição no ano será o Pan-Pacífico de Irvine, na Califórnia, de 18 a 22 de agosto. No segundo semestre, voltará ao Brasil e fará parte do treinamento em São Paulo, onde vive, e parte no Rio, no Flamengo, dando continuidade ao ciclo olímpico até Londres/2012.
"O Albertinho (Alberto Silva, com quem treina há sete anos e que o orientou até o recorde mundial dos 50 m livre, batido no fim de 2009) é meu técnico e a gente tem até agosto para definir como isso vai ficar. Mas faço questão de que os treinos sejam os que o Albertinho escrever. Hoje ele está no Pinheiros e acho que a saída será eu ter um personal trainer para passar os treinos que o Albertinho definir." Cielo observou que, no Rio, esse personal poderá ser Marcos Aragão Veiga, o Marcão, que está no Flamengo.
Marcão conhece Cielo e trabalhava com Albertinho até a temporada passada. "É um cara cabeça aberta, para frente, e sei que não terei problemas. Quando estiver em São Paulo vamos ver, mas a tendência é ter um personal e nadar numa academia. Poderemos usar algumas piscinas, vamos ver. Temos portas abertas em alguns lugares."
Cielo enfrenta Phelps no GP de Columbus
Cesar Cielo segue para Ohio, nesta quarta-feira (31/3), para a disputa do Grand Prix de Columbus, a partir desta quinta-feira e até sábado (1 a 3/4), no McCorkle Aquatic Pavillion. Cielo tinha planejado nadar os 100 m borboleta, mas desistiu da prova por causa da atual fase de preparação, de treinos pesados. "Hoje eu parecia um piano. Acho que vou nadar mesmo só os 50 m e os 100 m livre para dar uma analisada na temporada, como estou me sentindo, minhas condições e o que preciso acertar para o Maria Lenk." Cielo nada os 50 m livre, na sexta-feira, e os 100 m livre, no sábado, em piscina longa, com eliminatórias pela manhã e finais à noite (o SporTV2 mostra flashes da competição).
Cesar Cielo acompanha a evolução dos tempos, no mundo, em suas provas, na temporada, como as seletivas australiana e holandesa. "Achei legal, mas até agora não vi nada de excepcional em termos de tempo. Vamos acompanhar o campeonato francês para ver como fica isso. O que eu vi de melhor até agora foram os 48s52 do Eamon Sullivan. Vamos seguir acompanhando."
A USA Swimming anunciou a presença dos olímpicos Michael Phelps, Eric Shanteau e Chloe Sutton, da seleção norte-americana de natação, em Columbus. O site do GP ainda destaca a participação dos também olímpicos Cullen Jones, Peter Vanderkaay e Kate Ziegler, assim como os medalhistas olímpicos Cesar Cielo e o australiano Markus Rogan. Phelps está inscrito nos 50 m e 100 m livre e poderá nadar contra Cielo. O brasileiro Henrique Barbosa também nadará contra Phelps, nos 100 m peito. Cielo nadou uma única competição na temporada, em Austin, no início de março, e fez 22s13 nos 50 m livre e 49s13 nos 100 m livre.
Cesar Cielo é campeão olímpico nos 50 m livre e medalhista de bronze nos 100 m livre, conquistas obtidas nos Jogos de Pequim/2008; campeão mundial dos 50 m e 100 m livre, com recorde mundial (46s91), em Roma/2009; recordista mundial nos 50 m, com 20s91, marca obtida no Open de Natação, em São Paulo/2009.
site: www.cesarcielo.com.br
segunda-feira, 22 de março de 2010
COM SOBRENOME DE VOLTA À F-1,SENNA COMPLETARIA 50 ANOS NESTE DOMINGO (21/03)
CONSIDERADO UM DOS MAIORES PERSONAGENS DA HISTÓRIA DO AUTOMOBILISMO,TRICAMPEÃO TEM HOJE O SOBRINHO BRUNO REPRESENTANTE A FAMÍLIA NA CATEGORIA.
A Fórmula-1 viveu um momento familiar no dia 12 deste mês.No primeiro treino livre para o GP do Bahrein,os monitores da cronometragem exibiram um sobrenome histórico no automobilismo,e as câmeras de tv mostraram aquele capacete amarelo com detalhes em verde e azul.Era BRUNO SENNA,correndo pela Hispania na F-1.Nove dias após a estréia,chega o domingo em que o tio de BRUNO, o tricampeão AYRTON SENNA,completaria 50 anos de vida.
Isabele Mansano
Coordenadora da Aquatic Sports & Cia
quarta-feira, 3 de março de 2010
CÉSAR CIELO
segunda-feira, 1 de março de 2010
3ª TRAVESSIA AQUÁTICA GUARAPIRANGA
Isabele Mansano
Coordenadora da Aquatic & Cia
quarta-feira, 20 de janeiro de 2010
TIMÃO QUER CÉSAR CIÉLO
JOBSON É CONDENADO
segunda-feira, 18 de janeiro de 2010
CIÉLO PARA NÃO LEVAR BRONCA NA VOLTA AOS EUA,ENCURTA AS FÉRIAS E VOLTA AOS TREINOS
As férias de Ciélo teoricamente,ainda não acabaram,volta aos EUA somente dia 26 de janeiro.
César Ciélo preocupado em se apresentar bem aos treinadores e não ser repreendido no retorno a Auburn,onde treina,o nadador já voltou à ativa no Brasil.
-Já estou treinando o tempo todo.De manhã,de tarde,de madrugada...Tenho que voltar com uma condição boa porque o pessoal lá é chato com isso.Se não coltar,fico fora - brincou o campeão olímpico e mundial durante um evento em São Paulo.
Mesmo encurtando as férias,Ciélo disse ter aproveitado bastante o tempo livre.
-Deu para fazer muita coisa.Quando eu saio de férias,esqueço totalmente o esporte.Acordo na hora que eu quero,como todas as porcarias que eu quero,não me importo com nada.Faço tudo - afirmou.
Em 2010,Ciélo terá um desafio pela frente : se manter no topo mesmo com a aposentadoria dos supermaiôs.Ele,no entanto,afirmou que isso não será problemas.
-Sempre tem prós e contras.O maiô ajudava a nadar mais rápido.Em compensação,era dificil de por e de tirar,além de ser caro conseguir um.Pode ser que meu tempo caia um pouquinho,mas o importante não é o tempo em si,mas ganhar a prova.
Isabele Mansano
Coordenadora da Aquatic Sports & Cia
REBECA GUSMÃO AINDA QUER PROVAR INOCÊNCIA E AVISA QUE VAI RECORRER A JUSTIÇA COMUM.
A FINA DECIDE MANTER RECORDES OBTIDOS COM A AJUDA DOS SUPERMAIÔS EM 2008 E 2009
Dono dos recordes mundias nos 50m e 100m livre,o brasileiro César Cielo pode respirar aliviado.Após uma reunião neste fim de semana,na Tailândia,a FINA (Federação Internacional de Natação) decidiu manter todas as marcas estabelecidas entre fevereiro de 2008 e dezembro de 2009,com a ajuda dos supermaiôs.Mais de 250 recordes foram quebrados neste período,incluindo os de Ciélo nos 100m livre (no mundial de ROMA) e nos 50m livre (no OPEN DE SÃO PAULO),ambos no ano passado.
A partir deste ano,os trajes especiais estão proibidos em piscinas do mundo todo.Desde o dia 1° deste mês,os nadadores só estão autorizados a nadar com maiôs que seguem as novas regras: da cintura até o joelho para homens,do ombro ao joelho para mulheres.
A FINA também decidiu na Tailândia que novas regras serão estendidas às competições em Mar Aberto.A partir de 1° de junho,tanto para homens quanto para mulheres,os trajes não poderão cobrir o pescoço e nem ultrapassar os ombros e os tornozelos.
Isabele Mansano
Coordenadora da Aquatic Sports & Cia
domingo, 10 de janeiro de 2010
Torneio Internacional de futsal
O objetivo do torneio além do torneio, foi fazer com que os garotos tivessem uma experiência diferente e conhecessem outras culturas, já que o torneio contou com a participação das equipes da Bolívia, Nautico do Recife e do Santos F.C. Ficamos em um hotel nesses 4 dias e com certeza a diversão também correu solta!!!
O desempenho da equipe foi excelente e conseguimos chegar à final contra a equipe do Santos, onde ficamos em segundo lugar! O melhor atleta da competição foi da nossa equipe, Vitinho!!!!
Vejam algumas fotos de todo o passeio:
Atletas Federados da Sports & Cia
Gustavinho - "ADC Mercedes Benz"
Lucas - "C.A. Juventus"Lucas Godoy - "C.A. Juventus" Enzo - "ADC Mercedes Benz" Guilherme - "C.A. Juventus" Rodrigo - "C.A. Juventus"Mateus - "ADC Mercedes Benz" Iago - "S.C.Corinthians Paulista" João Ricardo - "Basf/Suvinil" Vitinho - S.C.Corinthians Paulista Bruninho - "S.C.Corinthians Paulista" Luquinhas - "Basf/Suvinil"